Seguidores

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tempos moderno ( jornal O Bairrista)

Temporais deixam milhares sem internet e gurizada protesta


O mau tempo que se estabeleceu em toda a República deixou mais de 500 mil Gaúchos sem luz e internet. Estima-se que serão necessários mais de 10 milhões de pila para reconstrução total do RS. Enquanto isso um grupo de estudantes do Colégio Anchieta se reuniu para protestar. Os jovens querem o pronto reestabelecimento da internet.

- Nós lutamos pelos nossos direitos, por aquilo que é essencial para nossas vidas. Imaginem quantos perfis do Face estão desatualizados! - disse a jovem Mariana Parisi.

O Conselho de pais e mestres se reuniu ainda na noite da terça-feira para discutir a situação e buscar a melhor saída para a crise.

- É bom essa tal de internet voltar logo. Não dá pra aguentar aquele moleque enchendo o saco em casa. Com a internet ele fica lá no quarto dele e não torra a minha paciência - disse o Pai de um aluno que não quis se identificar.


PS:O Bairrista é um portal de notícias fictícias destinado ao público maior de idade, além é claro, de ser o melhor jornal do Rio Grande. E do mundo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário