Seguidores

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Poder do encanto......


... Nada tem sido suficiente pra dizer o que tem sentido. Mistura de prazer com vazio, alegria e decepção, sorriso e um choro louco pra sair. Tô em confusão e tem vivido sem saber ao certo onde vou parar. Tô na luta pra equilibrar minha energia, me restabelecer, conquistar colocações e tentar não me descontrolar. Tem faltado aquilo que me ajudava a seguir, que me dava uma força incrível. Quando aceitei ser quem hoje eu sou, sabia que era mais uma tarefa complicada, mas pra quem quer um dia ser perfeito tem que apanhar muito, aprender e fazer diferente. Tô fugindo daquilo que não faz bem, tentando me distrair e buscar meus nortes. Quero preencher minhas horas, ser mais e fazer muito mais. Me ajudar e olhar mais pro outro. Paz, inunde meu coração e na sua luz encontrar minhas felicidades. Tô querendo o simples com poder de encanto.(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário