Seguidores

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que vi da vida ......Susana Vieira (atriz)

O amor, o que é o amor… é o convívio, o respeito, a amizade, é o beijo na boca, é o abraço, é um olhar cúmplice é dividir….. sozinha é uma coisa… chega um filho, um neto, um amor, é diferente …. melhor ainda… não desistam do amor gente….. eu tenho 68 anos namoro e sou felicíssima …. ninguém vai me dizer que tamanho da saia que eu vou usar ou que homem que eu vou me casar…. eu levo uma vida de liberdade… qual é a mulher que quer ficar feia, velha e sem homem….nenhuma….

A vida estressante é engraçada só não é engraçada a miséria, a injustiça e a robalheira brasileira em matéria de políticos, fora isso é não engraçado, fora isso é engraçado: o chilique que você deu, o telefonema para seu homem ….mas quando as coisas dão errado é engraçado…. eu tenho esse bom humor… de ter ironia, eu me ridicularizo eu me ironizo… eu não preciso de nenhum jornalista dizer a minha idade porque eu mesma digo a minha idade .. as pessoas dão muito valor a idade cronológica… então o problemas também é delas que eu não estou nem ai…. estou vivendo como se eu fosse uma menina de 70 anos……

Eu tenho medo da morte, horrível não estou preparada para esse capítulo… eu tenho muita cena de beijo ainda, muita novela pra fazer… muita história… muito livro para escrever….muito mais… não estou preparada para velhice, para nada,a velhice incapaz, a vida não acabou… enquanto houver um rastro de respiração… existe a vida, existe a curiosidade, existe o sexo, existe o amor, existe a força….

Nenhum comentário:

Postar um comentário